• ACERVO ICA participa da programação dos Encontros Universitários 2020

11 de março de 2021

O Acervo ICA participa da programação dos Encontros Universitários 2020, um dos principais eventos da Universidade Federal do Ceará. A edição do evento é totalmente on-line e ocorre de 10 a 12 de março. Essa é uma oportunidade de conhecer os trabalhos desenvolvidos pelos bolsistas sob a orientação dos servidores do setor de Produção Cultural do ICA ao longo do ano de 2020.

Ao todo, são três trabalhos acadêmicos apresentados. Confira:

Autora Principal: Jocastra Holanda Bezerra

Co-Autores: Ana Isabel Ferreira Wanderley, Felipe Teixeira Lourenço Garrido, Tobias Sandino Gaede e Henrique Pereira Rocha

Orientadora: Jocastra Holanda Bezerra

Autora Principal: Wilyane Teixeira Santana Ramos

Co-Autoras: Cibele da Silva Lessa e Isabella de Oliveira Sabóia

Orientador: Tobias Sandino Gaede

Autora Principal: Victoria Girlen da Silva Freitas

Co-Autores: Daniel Rodrigo Pinheiro Lima e Jennyfer dos Santos Sales

Realizado pela Universidade Federal do Ceará, os EUs contam com um total de 5.396 trabalhos apresentados nos formatos de pôster, apresentação oral e sessões temáticas. Além dos trabalhos acadêmicos, conta com mais de 90 atividades abertas ao público, como oficinas, minicursos, palestras, shows musicais, dentre outras. Nesta edição dos EU, a organização é da Pró-Reitoria de Extensão (PREX) da UFC. O evento também conta com programação artística e cultural com a VI Mostra ICA e VII Encontro de Cultura Artística da Secult-Arte/UFC.